Seja Bem Vinda(o)


sábado, 26 de março de 2011

AMIGA MOLÉCULA - PERGUNTA AO PROF BARBINI


Olá Prof. aqui vai uma dúvida sobre hidroginástica:
Faço por mais de dez anos ginástica em grupo, alongamento, musculação e caminhada, porém quando de maneira esporádica faço aula de Hidroginástica saio da piscina com uma sensação muito forte de corpo pesado que chega até mesmo a incomodar.
Prof. vc pode explicar?
Obrigada!
Um Abraço.

Hidê


D.Hide...é um prazer muito grande poder colaborar com informações que possam esclarecer alguma de suas dúvidas...continue sim mantendo atividades físicas em dia... a sra. irá ganhar em qualidade de vida e integridade motora...este desconforto que a sra. sente ao sair de uma aula de hidroginástica nada mais é um fator de peso em relação ao empuxo da água...favorecendo a liberação do fluxo sanguíneo venoso para todo seu organismo...este " PESO " todos nós sentimos esta diferença quando saímos da água, portanto, não se preocupe com este fator...ele é normal e é muito bom que aconteça...é um procedimento de irrigação sanguínea que vai favorecê-la na prevenção de acidentes vasculares celebrais, mais conhecidos por derrame. 
É isso aí D.Hide...continue praticando as suas atividades, e perceberá que terá sempre melhoras com seus desconfortos articulares e ligamentares.
Um grande abraço...e um hidro beijo...JAB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O BLOG!

A idéia de criar o blog emergiu das águas
das aulas de Hidroginástica do Prof Barbini...Hummm a mulherada faz exercícios e fala muito...
Falamos de tudo mesmo, a troca de informações e experiências rola solta, assim em uma das aulas numa breve "filosofada" pintou a idéia de botar o conteúdo da prosa que rola nas águas em terra firme!
Então nesse blog será transcrito o que se fala na água.
Um Blog dedicado à informações relacionadas a saúde, alimentação, exercícios físicos, filosofia, boas piadas, histórias ou seja coisas que nos fazem Felizes!
Abraço a Todas(os)
Selma, Eliani e Valéria